Pages

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dilma decide equipe econômica ainda nesta noite, diz Eduardo Campos

Segundo Campos, na próxima semana, ela deve começar as conversas com os partidos aliados para a composição do restante da equipe.

A presidenta eleita, Dilma Rousseff, disse que fecha ainda hoje (23) os nomes que assumirão os ministérios do Planejamento e da Fazenda e a presidência do Banco Central, afirmou o governador reeleito de Pernanbuco, Eduardo Campos (PSB), que se reuniu há pouco com a presidenta. “Eu acho que [ela] já fechou [a escolha dos nomes]. Ela disse que está ultimando isso hoje”, afirmou Campos.

Antes de fazer o anúncio oficial dos escolhidos, Dilma vai conversar com o atual presidente do Banco Central, Henrique Meirelles. Essa conversa está prevista para acontecer ainda hoje à noite. Dilma quer anunciar a equipe econômica antes de viajar para Georgetown, capital da Guiana, onde participará de um jantar em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, oferecido pela União das Nações Sulamericanas (Unasul).

Segundo Campos, na próxima semana, Dilma deve começar as conversas com os partidos aliados para a composição do restante da equipe. “Queremos ajudá-la a compor a melhor equipe para fazer a melhor gestão”, afirmou o governador reeleito.

Agencia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário