Pages

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

JOGO DE VETERANOS RELEMBROU ÉPOCA DE OURO DO GRÊMIO ESPORTIVO CARNAUBENSE



Numa manhã de sol deste domingo (21), aconteceu no gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas uma bela partida de futebol envolvendo os veteranos de Carnaúba dos Dantas e Cuité/PB.
A vitória dos veteranos Carnaubenses por 2 x 1 não tem muita importância pelo resultado em si, pois serviu para mostrar que a prática esportiva é o caminho mais curto para saúde e a solidificação da amizade.
Mas, escondido sobre essa partida de futebol resgatou-se a memória da época de ouro do futebol de Carnaúba dos Dantas, pós Copa de 70, do então Grêmio Esportivo Carnaubense.

O blog flagrou o então jogador do Grêmio Licão conversando com o também atleta Tatá, que juntamente com Lambreta, defenderam as cores do clube de Carnaúba dos Dantas nos idos do final da década de 70 para início dos anos 80. Emocionado, Tatá olhava uma foto antiga daqueles tempos, onde o futebol era uma das poucas alternativas de lazer e tomava conta das tardes de domingo no nosso estádio.

Da mesma forma, Lulinha, um dos maiores jogadores da história da cidade, testemunhou Tatá relembrar das grandes amizades construídas em Carnaúba dos Dantas através do futebol.

O prefeito Alexandre Dantas (Boboca), amante do futebol, participou desse encontro que marcará para sempre a união existente entre as cidades de Carnaúba e Cuité/PB.

Como vemos, apenas com uma bola é possível construir saúde, amizade, congratulamento, paz, união… enfim.

Com o esporte, tudo é possível.

fonte:caraubadosdantasnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário