Pages

domingo, 21 de novembro de 2010

Milhares de fiéis acompanham missa de Nossa Senhora da Apresentação‏

image Cerca de 50 mil fiéis participaram na tarde do domingo (21), da missa campal em comemoração ao dia da padroeira de Natal, Nossa Senhora da Apresentação, realizada nas proximidades da Catedral Metropolitana. A missa celebrada pelo arcebispo Dom Matias Patrício marcou o encerramento da festa da santa que teve como tema: “Maria, senhora da apresentação, escola de discipulado e missão na igreja de Natal”.image

Para o deputado Felipe Maia, presente ao evento, é preciso ter em Maria um exemplo de vida. “Nossa Senhora tem um papel fundamental na vida de Jesus, e na nossa também, uma vez que é a ela que rogamos quando mais precisamos. Nossa Senhora da Apresentação é a padroeira de Natal, e por isso temos sempre que agradecer por abençoar a nossa cidade”, comentou o parlamentar.

Outras autoridades políticas também compareceram a celebração eucarística: a governadora eleita Rosalba Ciarlini, a prefeita do Natal, Micarla de Sousa, o senador Garibaldi Filho e os deputados federais Fábio Faria e Fátima Bezerra, o deputado estadual José Dias, o vereador Franklin Capistrano e a ex-governadora Wilma de Faria.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário