Pages

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Acari recebe novos médicos nos PSFs

Desde o dia 09 de janeiro de 2012 que o PSF 5 – Bairro Padre Cortez, está com novo médico, é o médico Clínico Geral Dr Jessé. Ele terminou recentemente seu curso de Medicina e está residindo em Acari para realizar suas consultas, visitas aos acamados e atividades educativas com os usuários do bairro, deixando, dessa forma os usuários satisfeitos.

Dr Jessé é um médico atencioso, compreensivo e dedicado à profissão. Já visitou todos os acamados da área do PSF, conversou com os usuários, enfim, está atendendo as expectativas da população.

Dr Jessé

O PSF IV da Zona Rural, recebeu um novo profissional, foi a Dentista Dra Rosaney, ela mora em Caicó e vem todos os dias realizar o atendimento as pessoas da zona rural no Centro de Saúde, uma ótima dentista, que está sendo bem aceita por todos.

Dra Rosaney

As cinco equipes de Saúde estão completas, com profissionais atuantes, comprometidos e responsáveis, isso demonstra o trabalho sério que o Prefeito Tom e a Secretária de Saúde Lourdinha Dantas vem realizando em nosso município. Por EduardoSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário