Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Solenidade marcou abertura da 12º Copa de Blocos em Jardim do Seridó‏

O pontapé para o carnaval em Jardim do Seridó foi dado na noite de ontem, sexta-feira (20/01), com a abertura da 12º Copa dos Blocos Carnavalescos da cidade. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Pe. Jocimar Dantas, secretários municipais e a população jardinense.

“Queremos saudar todos os membros dos blocos de Jardim do Seridó e desejamos uma ótima Copa dos blocos. É com satisfação que incentivamos o esporte e o carnaval para a alegria de toda população jardinense. Boa Sorte e ótima competição”, disse Pe. Jocimar Dantas.

O evento encerra no dia 16 de Fevereiro, já nas atividades carnavalescas do município, e conta com 42 equipes. O jogo de abertura foi entre PKJUNTO, que foi o campeão do ano passado, com o bloco sorteado A BAGACEIRA.

“O Carnaval em Jardim do Seridó começa mais cedo com mais uma edição da Copa dos Blocos. É com muita dedicação, muito esforço, apoio do Prefeito Pe. Jocimar Dantas e dos Blocos que estamos realizando esse evento”, completou o Secretário de Cultura e Esportes, José Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário