Pages

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NENA DA CERÂMICA DESISTE DA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE CRUZETA

Na última segunda feira (30), a cidade de Cruzeta tomou conhecimento da desistência da pré-candidatura de Nena da Cerâmica a prefeito de Cruzeta, pelo PMDB. Alegando rações pessoais o então pré-candidato disse que o motivo principal da decisão se deu em decorrência da solicitação constante da família que administra a empresa junto com ele, e como o empreendimento está passando por uma evolução, precisariam da presença do gestor empresarial com tempo integral dentro dos negócios. “Nas reuniões entre família eles sempre me diziam que apoiavam a minha pré-candidatura para não me contrariar, mas que o desejo era que eu permanecesse na empresa” relatou Nena.

Nena irá se pronunciar aos cidadãos cruzetenses por meio de uma rádio nos próximos dias.

“A minha desistência não significa que me afastarei do grupo, pelo contrario, darei todo apoio necessário”, enfatizou o empresário.

Perguntado se já teria um novo nome para apresentar como pré-candidato a prefeito do grupo, Nena respondeu que existem bons nomes e a escolha do próximo nome deverá acontecer em breve, tanto do pré-candidato a prefeito como o do vice.

O empresário fez questão de agradecer aos seus apoiadores:“Agradeço a todas as pessoas que apoiaram a minha pré-candidatura, serei eternamente grato pelo carinho recebido. Reafirmo que estarei sempre à disposição do povo de Cruzeta”. Finalizou Nena da Cerâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário