Pages

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Garibaldi Filho concede entrevista ao programa Conversa de Alpendre, da TCM de Mossoró

GaribaldiCA2O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, concedeu hoje (19) uma entrevista ao programa Conversa de Alpendre, exibido pelo canal TCM (TV a cabo de Mossoró) e apresentado pelo jornalista Julierme Torres. Durante a conversa, gravada no Hotel Rifóles, em Natal, o ministro contou fatos que marcaram o início da sua carreira política ao lado do tio Aluísio Alves e do primo; o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Garibaldi Filho relembrou que –antes de atuar na política – iniciou a vida profissional como jornalista, tendo, inclusive, sido repórter da editoria de polícia na Tribuna do Norte – jornal que nasceu pelas mãos de Aluísio e Agnelo Alves. “Infelizmente ou felizmente não tive muito sucesso no jornalismo. Acho que dei melhor na política”,disse o ministro, em tom descontraído.

O ministro falou ainda sobre o Plano de Expansão das Agências da Previdência Social pelo país e, por último, comentou sobre as eleições de 2012, especificamente na capital, onde o candidato Hermano Morais terá chances de crescer ainda mais nas pesquisas, segundo Garibaldi Filho. “Hermano é um candidato sério e que tem bastante potencial”, finalizou o ministro da Previdência. A entrevista será veiculada no próximo dia 26 de janeiro, (21h30), no canal TCM, na tv a cabo de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário