Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Obras da Creche Modelo iniciaram em Jardim do Seridó

As obras da nova creche já iniciaram em Jardim do Seridó. O processo licitatório aconteceu no dia 23 de Novembro. A empresa vencedora foi a Japar Construções e Serviços LTDA. Orçada em R$1.173.991,00 (um milhão, cento e setenta e três mil , novecentos e noventa e um reais) a nova creche terá área construída de 1.118,48m² (mil, cento e dezoito metros quadrados e quarenta e oito centímetros), seguindo normas estabelecidas pelo governo federal que primam por acessibilidade, ambiente lúdico, segurança, higiene dentre outras características contidas em seu projeto básico.

“Não posso deixar de me orgulhar por esse investimento na educação de Jardim do Seridó. Se levarmos em consideração a realidade que vivíamos no tocante a investimentos na educação, podemos nos orgulhar sim”, disse Pe. Jocimar Dantas.

Para o responsável pela Obra, Manoel Lúcio, “a autorização de serviço para a construção da creche modelo foi dada em dezembro, mas só agora que conseguimos resolver a questão do terreno, onde estava locado numa outra situação. Então entramos em contato com a prefeitura, e dentro do possível foi resolvido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário