Pages

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARELHAS OFERECE MOMENTOS DE LAZER A CRIANÇAS E ADOLESCENTES DAS CRECHES E PROGRAMAS SOCIAIS

DSC09556Durante os festejos de São Sebastião o parque é o maior atrativo para crianças e até gente grande. Os brinquedos já faz parte do calendário festivo do município e atrai crianças, adolescentes e até gente grande, que se diverte sem ver a hora passar.

Todos os anos a Prefeitura Municipal de Parelhas oferece as crianças e adolescentes das Creches Municipais e Programas Sociais a oportunidade de usufruir dos brinquedos gratuitamente, uma vez que parte das crianças atendidas nas creches e programas não dispõem de condições financeiras para usar o parque todos os dias.

O Prefeito o Professor Francisco Medeiros reconhece que são atos simples como esse que faz a alegria das nossas crianças e que é gratificante ver o sorriso estampado no rosto, e lembra de sua infância, onde não podia usufruir desses mesmos brinquedos, mas que hoje se sente feliz em poder oferecer as crianças do município momentos de lazer.

Durante dois dias crianças e adolescentes das creches Ednólia Mello; Francisca Pereira Luciano e Guiomar Virgílio e dos Programas Sociais ProJovem Adolescente; PETI; CREAS; AABB Comunidade se divertiram nos brinquedos e fizeram a alegria da Festa de São Sebastião 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário