Pages

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Amigos de Hermano anunciam apoio à pré-candidatura

Hermano Morais se reune com amigos e fala de candidatura em 2012Um grupo de mais de 300 amigos do deputado estadual Hermano Morais se reuniu na noite desta quarta-feira (18) para anunciar o apoio à pré-candidatura do peemedebista à Prefeitura de Natal.

O deputado, que durante a tarde se reuniu com pré-candidatos da legenda a vereador de Natal, conversou com os amigos e lideranças, que destacaram ser Hermano um político “ficha limpa” e integrante de um partido com muito peso no cenário nacional – o que será fundamental para a boa administração de Natal nos próximos quatro anos.

Na tarde desta quarta-feira, Hermano também recebeu o apoio do deputado estadual Walter Alves e do vereador e presidente do diretório municipal do PMDB em Natal, Luiz Carlos, para a sua candidatura.

Programa nacional

Nesta quinta-feira (19), Hermano participará do programa nacional do PMDB. O vídeo que traz as propostas do partido para os municípios e apresenta os pré-candidatos às prefeituras será exibido durante o intervalo do Jornal Nacional – por volta das 20h –, na Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário