Pages

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Boboca acompanhou João Maia na festa de São Sebastião, em Parelhas

Boboca ao lado de Francisco do PT e João Maia

O ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca) - PR, acompanhou o deputado João Maia (PR) na visita que fez na cidade de Parelhas, na tarde/noite de ontem (19).

À tarde, a comitiva do deputado visitou inicialmente o Povoado Santo Antonio da Cobra e pôde ver in loco os serviços de pavimentação de ruas daquela comunidade, fruto de emenda parlamentar de João Maia.

Na parte noturna, o deputado, que foi acompanhado pelo prefeito parelhense Francisco (PT) e pelo presidente local do PR Canindé (PR), além de outras lideranças, participou da novena festiva de São Sebastião.

"Sempre gosto de prestigiar o deputado João Maia, é um homem que ajudou muito e continua ajudando ao município de Carnaúba dos Dantas" disse Boboca.

João Maia sempre foi votado pelo grupo da situação na terra da música. A primeira vez foi em 2006, quando o atual prefeito Dr. Sérgio Eduardo (PSB) liderou e deu ao deputado uma boa votação. Em 2010, o então prefeito Boboca (PR) liderou o grupo que votou em João Maia e lhe deu, também, uma boa votação, motivo pela qual o deputado não tem medido esforços de apoiar e ajudar as iniciativas em prol do município carnaubense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário