Pages

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Jardim do Seridó - Durante visitas Prefeito Padre Jocimar recebe o reconhecimento e o carinho do povo

SAM_5801O Prefeito Municipal, Padre Jocimar Dantas (PMDB) fez uma avaliação das visitas realizadas nesta quinta-feira (16) a diversas obras que estão em andamento na cidade de Jardim do Seridó. “Tivemos a oportunidade de presenciar a satisfação das pessoas em ver tantas obras sendo tocadas em vários pontos deste município”, declarou o Prefeito.

Foram várias, as demonstrações de reconhecimento e carinho do povo para com o Chefe do Executivo Jardinense. “Foram diversas manifestações espontâneas. Por onde passamos, as pessoas faziam questão de nos abraçar e agradecer pelas benfeitorias. Isso só faz aumentar ainda mais a nossa responsabilidade e vontade de trabalhar por esta terra”, revelou Padre Jocimar Dantas.

O Prefeito ainda disse que a missão de gestor é transformar sonhos em realidade. “A nossa gestão tem concluído e inaugurado obras que as pessoas esperaram a vida inteira e muitas delas já havia até perdido a esperança, como é o caso do ESF V do Bairro Bela Vista, Praça da Baixa da Beleza ou a pavimentação que vai ser iniciada nos bairros Caixa D’água e Novo Horizonte, entre outras, pois muitos prometeram e ficaram somente na promessa”, finalizou.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Anchieta Júnior e os secretários municipais: João Eudes (Gabinete), Jarbas Silva (Obras e Serviços Urbanos) e Janildo Dantas (Agricultura, Meio Ambiente e Pesca) acompanharam o Prefeito Padre Jocimar Dantas durantes as visitas realizadas na manhã de ontem. “Esse é o Prefeito mais carismático da história política de Jardim do Seridó e sua popularidade continua muito elevada perante a população”, disse entusiasmado o vereador, Anchieta Júnior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário