Pages

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Policiais revelam que PCC quer se instalar no Seridó

Policiais da cidade de Caicó tiveram acesso a uma lista com nomes de colegas de trabalho que correm risco de morte com a cogitação da vinda do PCC (Primeiro Comando da Capital) para o interior do estado, principalmente para a região seridó.

Na carta diz que para se instalar uma central do crime organizado precisa de um líder, e para se tornar um dos chefes dessa organização precisa demonstrar no currículo a sua crueldade, para tanto exigi-se a morte de policiais, aí sim seria uma grande demonstração de poder.

Ontem mesmo alguns policiais conseguiram ter acesso a essa informação, que não se sabe ainda a veracidade do papel, mas dois adolescentes do bairro João XXIII foram vistos tentando conseguir adeptos ao projeto, contudo a polícia usará toda a força investigativa para conter essa imoralidade.

Em um grupo fechado no WhatsApp, policiais confirmaram a existência da lista, e que pelo menos três homens da corporação correm risco de morte, caso deixem o ambicioso projeto do crime de Caicó andar, "o crime em Caicó é desordenado, imagina dentro de uma organização, onde a hierarquia e disciplina funcionam como palavras de rei, tenho certeza que vamos desarticular esse plano", revelou um dos policias do grupo. Fonte: JairSampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário