Pages

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pau dos Ferros - Prefeito, Fabrício Torquato, realiza entrega de casas a moradores

Prefeito, Fabrício Torquato, realiza entrega de casas a moradoresA noite desta quinta-feira, 23, foi marcada por muita alegria, no bairro Manoel Deodato, com a primeira etapa de entrega de novas unidades habitacionais. O evento que contou com a participação de grande parte da população do bairro, teve, também, a presença do Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato e sua equipe de trabalho.
Segundo a Secretária de Desenvolvimento Social, Glenira Holanda, cada casa recebeu investimentos de exatos R$ 28.614, e neste primeiro momento foram beneficiadas 10 famílias que, até então, moravam em casas que não ofereciam segurança e conforto aos seus habitantes e que passam, agora, a ter uma casa digna para morarem.
“Agradeço a Fabrício por ter realizado o meu maior sonho, que era ter uma casa boa para todos da minha família. Prefeito, que Deus possa lhe dar saúde para realizar este sonho para outras famílias”, foram as emocionadas palavras da beneficiária, Maria do Socorro.
Já Fabrício apontou os benefícios que estas moradias trouxeram a todas as famílias cadastradas no projeto, e destacou que outras casas e novas obras ainda serão realizadas naquele bairro, para ajudar, ainda mais, a população carente do bairro Manoel Deodato. “Além das 50 já garantidas neste projeto, outras 350 serão realizadas dentro da nossa gestão. Ou seja, estamos trabalhando para que sejam entregues estas 400 casas e possamos conquistar muitas outras para toda a cidade”, afirmou o gestor municipal.
O prefeito anunciou que a comunidade vai receber outros investimentos. Entre as obras, está uma nova Unidade de Saúde, que será edificada para tornar ainda melhor o atendimento prestado aos moradores.
Segundo o prefeito, a pavimentação será o seu grande investimento para o bairro. “Temos uma equipe da prefeitura que já pavimentou duas ruas e já deu início a terceira. Esta equipe seguirá de forma contínua apenas aqui no Manoel Deodato. Pois a nossa gestão tem o objetivo de pavimentar muitas ruas com esta equipe, além de direcionar investimentos através de emendas do Governo Federal e Estadual para esta comunidade”, enfatizou. “Sem dúvidas, investimentos necessários para os moradores deste bairro”, acrescentou Fabrício.
Esta dez casas fazem parte de um convênio com o Governo Federal que permitirá a entrega de 50 Unidades Habitacionais, que estão sendo construídas em vários bairros da cidade. No encerramento, o Prefeito entregou às famílias beneficiadas as chaves de suas novas residências.





Nenhum comentário:

Postar um comentário