Pages

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

São Bento do Trairí: Câmara votará Projeto de Lei que trata de crédito especial para construção da ciclovia

A Câmara de Vereadores de São Bento do Trairí realiza nesta quinta-feira (30) uma sessão extraordinária para votação de projetos enviados pela Prefeitura do Município de grande importância para a população.

O primeiro Projeto de Lei se refere a criação do programa Aluno Nota 10. Depois de aprovado, a Secretaria Municipal de Educação vai se reunir com a comissão julgadora para anunciar o nome do aluno que foi contemplado com uma casa. A secretaria irá divulgar o local e data para entrega da chave do imóvel.

O Projeto de Lei, de número 13/2013, trata do credito especial para a construção e urbanização de uma ciclovia. O Projeto foi protocolado junto a câmara municipal no dia 21 de novembro do ano passado. A Prefeitura solicitou, por meio do ofício 339/2013, que este e outros projetos fossem apreciados numa sessão extraordinária que aconteceu na Câmara no dia 19 de dezembro. Mas a solicitação não foi atendida.

“Espero que a nossa Casa Legislativa aprove esse projeto, pois é de grande importância para nossa comunidade. Como não foi apreciado antes, o crédito não pode entrar na previsão orçamentária de 2013”, disse a prefeita Luna Kaly.

Os recursos do projeto, orçado em R$ 260 mil, deve ser repassado através de uma emenda parlamentar, através da deputada Fátima Bezerra.
Com a construção de uma ciclovia, São Bento do Trairí passará a contar com um espaço adequado para passeios de bicicleta e prática de ciclismo com a devida adequação, com uma melhor estrutura, para o esporte, lazer e diversão, trazendo benfeitorias à saúde da população. 

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário