Pages

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Jardim do Seridó - Prefeito Padre Jocimar Dantas prestigia inauguração da Arena das Dunas em Natal

SAM_5974O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB), acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Anchieta Júnior e do vereador republicano, José da Noite participou nesta quarta-feira (22) em Natal da Solenidade de Inauguração da Arena das Dunas que receberá quatro jogos da Copa Mundo FIFA 2014™. “A nossa Arena ficou a mais bonita do Brasil para receber o maior evento esportivo do Planeta”, declarou Padre Jocimar.

A Presidente da República Dilma Rousseff participou do evento, que também contou com a presença do secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke, da governadora do RN, Rosalba Ciarlini; além dos ex-jogadores e membros do Comitê Organizador Local, Bebeto e Cafu e de diversos políticos e autoridades do Estado. Rosalba e Dilma deram o primeiro pontapé na bola no novo gramado potiguar.

O novo estádio é um espaço multifuncional com capacidade para receber vários tipos de eventos, desde workshops a grandes shows nacionais e internacionais. Ao todo, trabalharam no estádio cerca de 4.500 operários, responsáveis pela estrutura que terá 42 mil lugares, 10 mil a mais do que quando o Mundial deste ano for encerrado, 21 acessos, 38 camarotes, sala de conferência, sala de mídia, 30 banheiros, dois lounges VIP e 29 bares/restaurantes, 1.700 vagas de estacionamento internas e externas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário