Pages

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Acidente deixou vitima fatal na cidade de Lagoa Nova

Por volta das 18h30 desse Domingo (23/8), um grave acidente foi registrado no Bairro Jesus Menino, em Lagoa Nova, envolvendo um caminhão de placas EMU-9771/São Paulo, conduzido por Célio Antônio do Couto dos Santos, de 26 anos, natural da Bahia, residente em São Paulo, que apresentava sintomas de embriaguez.


O acusado colidiu em um veículo Gol, de placas GQZ-9314/ Lagoa Nova e provavelmente estaria fugindo desse primeiro acidente quando colidiu em uma residência derrubando parte da casa. Na residência estavam quatro pessoas, uma senhora de 74 anos, o filho dela, duas netas e a nora.

A senhora identificada como Francisca Augusta Oliveira, veio a óbito no local.

A nora dela identificada como Francinete Targino, de 39 anos quebrou o braço e teve escoriações pelo o corpo. Duas Meninas de 10 e 14 anos também ficaram feridas com escoriações pelo o corpo, mas sem gravidade.


A Polícia Militar conseguiu tirar o acusado do carro e após ele receber atendimento médico foi conduzido para Currais Novos para resguardar a integridade física do mesmo, tendo em vista, só haver dois policiais em Lagoa Nova e a População estava revoltada.


Policiais do 2º GPRE também foram acionados e ajudaram no isolamento da área e aguardaram a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo.

O proprietário do Gol que foi atingido é de Lagoa Nova e aguardava a equipe da Polícia Civil, que também foi acionada, para realizar os procedimentos.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário