Pages

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos inicia reforma do banheiro do Canal em Jardim do Seridó

20150819_112456A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou os trabalhos de reforma do banheiro público, que está localizado num ponto estratégico do Canal no Centro desta cidade. Tanto a área destinada ao público masculino, como o feminino ganhará as melhorias.

O banheiro público receberá cerâmicas nos pisos e nas paredes, as portas de madeiras serão trocadas por outras novas e as instalações hidráulicas e elétricas substituídas; além de novos sanitários, pias e a pintura do local.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jarbas Silva falou de sua satisfação em poder atender mais uma vez, os seus anseios do povo. “Queremos concluir mais este benefício para a população antes da Festa do Sagrado Coração de Jesus, quando nossa cidade recebe seus filhos ausentes e visitantes”, declarou.

Todavia, o secretário pediu às pessoas que utilizam deste bem público que zelem do local, porque é de todos. “Não adianta fazer uma reforma dessa e gastar dinheiro público para em pouco tempo, o local voltar a ficar danificado. Pedimos aos que utilizam desse espaço para fazer a sua parte”, lembrou Jarbas Silva. E acrescentou: “Cuidem bem deste banheiro que serve para toda comunidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário