Pages

terça-feira, 18 de agosto de 2015

GARIBALDI PARTICIPA DA ENTREGA DE MAIS DE 700 CASAS NO RN

ministro Gilberto Occhi em Mossoro (3)O senador Garibaldi Filho participou de duas solenidades de entrega do programa Minha Casa Minha Vida, que totalizaram mais de 700 unidades residenciais, nesta segunda-feira (17), no Rio Grande do Norte.

A primeira solenidade aconteceu em Macaíba, região Metropolitana de Natal, com a presença do presidente nacional do Banco do Brasil, Alexandre Correa Abreu, e do ministro do Turismo, Henrique Alves, representando a presidente Dilma Rousseff. Na ocasião foram entregues mais de 400 casas aos seus novos moradores, todos cadastrados pela prefeitura do município.

Participaram da entrega os deputados federais Walter Alves e Rafael Motta, o governador do Estado, Robinson Faria, o vice-governador Fábio Dantas, o prefeito de Macaíba, Fernando Cunha e o vice-prefeito Olímpio Maciel, entre outros convidados.

Na parte da tarde, o senador  seguiu para Mossoró, onde encontrou o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, que presidiu a solenidade de entrega de 376 unidades residenciais do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro de Santa Delmira, em Mossoró.

O senador participou da entrega simbólica das chaves e destacou a importância do programa habitacional. “Sei que a casa própria é o sonho de muitas pessoas no Brasil e o Governo Federal sabe da importância, por isso, mesmo na crise, pretende ampliar o Minha Casa Minha Vida. O sonho de uma pessoa é apenas um sonho, mas quando sonhado por dezenas ou centenas, esse sonho se torna realidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário