Pages

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Prefeito Klauss Rêgo participa do aniversário do Ministério Internacional Semear Jesus

DCleber003O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, acompanhada da primeira dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Renata Rego, prestigiou na noite deste sábado, 22, o aniversário do Ministério Internacional Semear Jesus, com sede na Comunidade do Carão. O evento ocorreu ao lado do complexo Urbanístico Francisco Rêgo, Conjunto Estrela do Mar.

As comemorações foram em homenagem ao aniversário de um ano do Ministério, dois anos para o projeto Semear Jesus e três anos do programa de rádio Semear Jesus. O evento foi coordenado pela pastora da igreja, Nice Braga e contou com o apoio de todo o ministério, assim como de Cristina Soares, membro da igreja.

Ao falar aos presentes, o prefeito fez uma breve retrospectiva de como era Extremoz anteriormente. “Com muita luta estamos organizando a cidade. Hoje os extremozenses tem orgulho de ser daqui”, lembrou. Klauss também agradeceu pelo convite do Ministério.

Presenças

Também estiveram acompanhando o prefeito, o secretário de Articulação Política, Adalberto Rêgo, a secretária-adjunta de Assistência Social, Ciena Rêgo e a secretária-adjunta de Articulação Política, Michelly Nóbrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário