Pages

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Roberto Germano reassume prefeitura de Caicó após período de férias

Durante dez dias o vice-prefeito, Oriel Segundo de Oliveira, esteve respondendo pela prefeitura de Caicó em função das férias do prefeito Roberto Germano. Na manhã desta segunda-feira(31) Roberto retornou a prefeitura para dar andamento as ações da municipalidade em parceria com o vice-prefeito, secretários e servidores municipais. Neste primeiro momento, o prefeito está tomando conhecimento das atividades que ocorrem nos últimos dias e realizando encaminhamentos internos para o bom funcionamento de todas as secretarias e departamentos prefeitura.

De acordo com Roberto, é muito bom está retornando à função de prefeito para juntamente com o vice, secretários e funcionários públicos, avançar com os trabalhos iniciados e planejar ações futuras, visando sempre o melhor para a população.

“As férias são importantes e necessárias, mas sempre é bom está retornando para com o apoio dos colegas servidores, ajudar a população Caicoense e trabalhar em prol dos anseios do nosso município”, afirma. Roberto agradeceu a dedicação e comprometimento do vice-prefeito e da equipe, enaltecendo a relação de harmonia, amizade e coleguismo que existe entre prefeito, vice e servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário