Pages

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Aumenta circulação de veículos e mobilidade urbana em trecho que recebeu nivelamento asfáltico em Caicó

DSC_0365Mesmo estando ainda na fase de nivelamento já começa a trazer resultados positivos as intervenções que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Caicó através do plano municipal de recuperação asfáltica e mobilidade Urbana contemplado com recursos de 5 milhões de reais que serão aplicadas em 27 ruas divididos em quatro trechos denominados de Trecho Café Bangu, Trecho Centro 1, Trecho Centro 2 e Trecho Festa de Sant’Ana e Carnaval.

Nesta terça-feira(25) foi iniciada pela Construtora Potiguar mais uma etapa do nivelamento que corresponde a primeira fase da obra de capeamento e recapeamento. Os trabalhos começaram pela rua Pedro Velho e tem prosseguimento na Avenida Celso Dantas.

O nivelamento na Rua Pedro Velho pegou alguns motoristas de surpresa e agradou a todos que trafegavam pelo local. “Uma obra como esta é muito importante pois trás mobilidade para a cidade, eu ando em Patos semanalmente fazendo entregas e sei o quando melhorou depois que o novo asfalto foi implantado”. Disse o Motorista Marcone Medeiros que trabalha com entrega de mercadorias. Nesta quarta feira aumentou consideravelmente o fluxo de veículos pequenos e até de maior porte na Rua Pedro Velho isso graças a mobilidade que já proporciona a intervenção asfáltica aplicada no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário