Pages

terça-feira, 12 de abril de 2016

Beto Rosado acompanhará o PP na votação pelo Impeachment

Brasília, 12 de abril de 2016

Como havia anunciado anteriormente, o deputado federal Beto Rosado (PP) vai seguir a posição do Partido Progressista na votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Nesta terça-feira (12), a bancada do PP na Câmara, decidiu por ampla maioria dos deputados votar pelo afastamento da presidente.
Vice-líder do PP na Câmara, Beto Rosado voltou a dizer que não se faz política sozinho. "Por isso aguardei o posicionamento da bancada, consciente de que o partido saberia tomar a melhor decisão".
No início da noite, o deputado acompanhou o líder da bancada, Aguinaldo Ribeiro (PB), para comunicar a decisão ao presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira (PI).
O senador afirmou que diante da decisão majoritária da bancada, irá trabalhar pela unidade na votação pelo impeachment, respeitando os posicionamentos contrários. "Também iremos entregar os cargos no governo, começando pelo Ministério da Integração Nacional e pela Companhia Hidrelétrica do Vale do São Francisco", informou Ciro Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário