Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Dison Lisboa comemora recuperação de estradas no Agreste do RN

Dison Lisboa comemora restauração das rodovias do AgresteEm atendimento as solicitações apresentadas pelo deputado estadual Dison Lisboa (PSD), na Assembleia Legislativa, o Governo do Estado do RN iniciou as obras de restauração da malha viária da região Agreste potiguar. Os serviços estão sendo executados nos trechos que ligam o município de Goianinha a Pipa, a BR 101 a Arês, e na RN-120, de Jacaraú, na divisa com o estado da Paraíba, contemplando os municípios de Nova Cruz e Santo Antônio.

“Agradeço a atenção do Governador Robinson  Faria com nossa região, e parabenizo o diretor geral do DER – Departamento de Estradas e Rodagens, Jorge Ernesto Fraxe, pelos investimentos que estão sendo feitos para recuperação e conservação das estradas do estado. Essas obras são de grande importância para nossa região e por isso lutei para que fossem realizadas. A restruturação dos trechos vai melhorar o tráfego de veículos de passeio e dos caminhões que utilizam as como principal corredor para o escoamento de nossas produções, destacou Dison Lisboa.

O deputado lembra ainda que o projeto de manutenção e recuperação das estradas do RN pretende contemplar todas as rodovias do estado. “Há diversas demandas em todo o estado de trechos que necessitam de reparos. Todas as localidades foram catalogadas pelo DER e receberão as obras. Na região Agreste, por exemplo, ainda temos diversos pontos de vias que precisam ser melhorados.  É o caso, por exemplo, dos trechos ligam Goianinha a Tangará e também Várzea a Santo Antônio. Já apresentamos requerimentos para manutenção nestes municípios, vamos acompanhar o processo de execução das obras”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário