Pages

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Mais três suspeitos de integrar grupo criminoso em Florânia foram presos. Quatro adolescentes também foram apreendidas

Policiais Militares e Civis da Cidade de Florânia cumpriram, no final da manhã desta segunda-feira, 11, um Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de Diego Targino Soares, vulgo “Venvém”, 22 anos, o qual é investigado por fazer parte do grupo criminoso suspeito de praticar uma sequência de assassinatos na Cidade de Florânia. Ao todo, foram seis homicídios no intervalo de vinte dias, sendo cinco em Florânia e um em Tenente Laurentino Cruz.

Durante as diligências, os Policiais flagraram mais seis pessoas, supostamente pertencente ao mesmo grupo, praticando tráfico de drogas, dentro de uma residência que pertence à menor que foi apreendida no último sábado, suspeita de ser peça chave do bando. A Polícia suspeita que ela é a responsável pela “boca de fumo” estourada nesta segunda-feira.

Dentro da residência, os Policiais prenderam em flagrante dois homens, identificados por Sebastião Farias,

25 anos e Antônio Raimundo da Silva, 44 anos. Eles estavam de posse de 16 papelotes de maconha e 02 pedras de crack que estavam prontas para entrega. Os dois foram autuados em flagrante pela Polícia Civil e ficaram presos, à disposição da Justiça.

O que mais chamou atenção dos Policiais, é que, junto com esses dois homens, estavam quatro meninas adolescentes. Elas também foram conduzidas à Delegacia para os procedimentos legais, mas, até o final dessa reportagem, não tivemos a confirmação se elas ficaram apreendidas ou não, por serem menor de 18 anos.

Cabo Edivaldo, Comandante do Destacamento Policial Militar de Florânia, informou ao Blog PM Jucurutu que, mesmo com essas prisões, o trabalho da Polícia Militar continuará intenso, no intuito de diminuir o máximo possível do tráfico de drogas local, pois sem dúvidas, este é o grande impulsionador de tanta violência.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário