Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2016

CURRAIS NOVOS: HOMEM COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ SOFRE GRAVE ACIDENTE DE BICICLETA

Um cidadão identificado a principio como VALMIR, residente na Rua Vovó Nena, em Currais Novos, sofreu um grave acidente no inicio da noite desse Domingo (10) na Rua Serra Negra, Bairro JK, ao colidir sua bicicleta numa moto que estava estacionada. Com o impacto a vítima teve um corte profundo na boca e perdeu vários dentes. A PM compareceu ao local e fez o isolamento da área até a chegada do SAMU que prestou os primeiros socorros e o conduziu para o Hospital Regional, mas dada a gravidade dos ferimentos teria que ser encaminhado para Natal.

Um familiar da vítima ligou para o COPOM indignado solicitando apoio da Polícia por que foi avisado, por funcionários do Hospital, que a família teria que abastecer a ambulância. Após o comparecimento de uma guarnição no hospital, as partes entraram em acordo e a vítima foi conduzida para capital. O mesmo apresentava sintomas de embriaguez.
Temos um vídeo do acidente mandado por um leitor do blog, porém as cenas são muito fortes e não divulgaremos aqui  Por J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário