Pages

domingo, 24 de abril de 2016

GARIBALDI APROVA NOMES INDICADOS PELO PMDB DE AREZ EM CONVENÇÃO MUNICIPAL

DSC00551O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves – ambos do Partido do Movimento Democrático Brasileiro/RN – participaram de convenção do diretório municipal do PMDB de Arez, a 65 quilômetros de Natal, na tarde desta sexta-feira (22).

A convenção foi conduzido pelo presidente da comissão provisória do diretório, Bergson Iduino de Oliveira – o Berguinho – e contou com a presença de lideranças locais e aliados, como o prefeito, Dr. Erço Paiva (PR), entre outros.

Durante o evento, foram colocados os nomes de Berguinho e da médica Surama Cristina, como pré-candidatos para disputar a vaga de prefeito e vice nas próximas eleições, o que foi bem recebido pelos correligionários e as lideranças estaduais do PMDB, presentes.

Para o senador Garibaldi, a indicação é uma prova de confiança no PMDB e reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido por Berguinho e Surama em Arez. Garibaldi alertou para os desafios vivenciados pelos municípios brasileiros, com a queda da arrecadação e do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), mas demonstrou otimismo em torno dos indicados.

“Não está fácil para nenhuma prefeitura do Brasil, nem para Arez, administrar um município. O prefeito Erço é testemunha dessa afirmação. Portanto, para dar continuidade a uma administração responsável e transparente, precisamos de nomes fortes, preparados, honestos e capazes. Essas qualificações encontramos em nosso partido, que deverá ter candidato a prefeito e vice em uma chapa única”, comentou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário