Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2016

“Enxergo em Tadeu e Deibi, os continuadores da minha luta”, Vivaldo Costa

VIVALDO-ENTREVISTA-640x300O deputado Vivaldo Costa (PROS) foi o entrevista do Programa Fatos & Versões, da Rádio Seridó. Vivaldo conversou com os radialistas Pituleira e Eduardo Dantas e falou do seu desejo de ver Caicó nas mãos de dois jovens médicos, assim como fez o senador Dinarte Mariz. “Fui convocado por Dinarte para ser o novo, hoje faço a mesma coisa e quero deixar minha terra em boas mãos. Pedi a Santana para clarear minha inteligência e enxergo em Tadeu e Deibi, os continuadores da minha luta”.

Vivaldo também disse que em janeiro estará de volta ao Hospital do Seridó, ao lado do prefeito Tadeu, viabilizando recursos. “A minha volta ao Hospital do Seridó, se Deus quiser, quero marcar historicamente com a reabertura do pronto socorro. Deixo claro que Judas Tadeu é o ‘Vivaldo novo’ e vai fazer a felicidade do povo de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário