Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Vivaldo diz que sempre pensou em ver Nildson prefeito de Caicó mas não conseguiu viabilizar

Vivaldo reconheceu que sempre pensou em ver Nldson prefeito de Caicó, que tentou, mas nunca conseguiu. “Sempre pensei em ver Nildson Dantas governando Caicó. Desde que ele se elegeu a primeira vez que vi isso em meus sonhos. Mas os fatos não mostram isso, já tentei. Conversei com vários grupos e lideranças de todos os bairros e não conseguimos tornar o se nome forte eleitoralmente. Se você me perguntasse quem eu desejaria ver prefeito de Caicó? Em primeiro lugar seria NIldson, mas não consegui viabilizar”
Vivaldo conta que não acredita em rompimento com Nildson: "Existe uma amizade sólida"
Vivaldo disse ainda, na entrevista ao radialista Sidney Silva, que não acredita em rompimento entre ele e Nildson. “Existe uma amizade sólida. Estive presente em todas as lutas de Nildson, inclusive na sua recente eleição de presidente da câmara. Tenho certeza pelo laço de amizade que vem desde os seus familiares, consolidados com toda sua família tenho certeza que isso não acontecerá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário