Pages

terça-feira, 29 de março de 2011

Confirmado 1ª Expo Garbos será realizada nos dias 30 e 31 de maio.

O Garbos Recepções e Eventos, a mais nova casa de recepções de Mossoró, realizará nos dias 30 e 31 de maio, a 1º EXPO GARBOS, uma feira voltada para os organizadores de festas de casamentos, formaturas, 15 anos e eventos empresariais.
A 1º EXPO GARBOS contará com a presença de futuros parceiros de Mossoró, Natal, Fortaleza e Recife que estarão reunidos durante 2 dias, para apresentar em mais de 70 estandes, o que há de mais moderno na organização de eventos.

O público mossoroense poderá visitar gratuitamente a 1ª Expo Garbos, e também se encantar com a beleza das novidades que serão apresentadas em todos os detalhes, como por exemplo: buffet; decoração; convites; iluminação; cerimonial; filmagem; fotos; aluguel de roupas; empresa de eventos; bandas; dj; doces; bolos; cabeleireiros e sonorização.
O Garbos Recepções e Eventos, um dos mais modernos do Nordeste e considerado um dos maiores do ramo de eventos do Rio Grande do Norte, está finalizando as inscrições para a compra dos estandes para a 1ª Expo Garbos e agendando data para as festas e eventos empresariais.

Reserve seu estande ou sua festa pelo 84-3064-1025 ou 84-9182-2227.

Nenhum comentário:

Postar um comentário