Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

Felipe Maia comparece a evento esportivo em Boa Saúde

Cpia de DSC02747Um dia de lazer e de muita música movimentou o município de Boa Saúde, na região do Agreste potiguar, neste sábado (26). A terceira edição do torneio de mini campo promovido pelo vereador Júnior Fonseca levou cerca de mil pessoas a fazenda Ana de Kátia durante todo o dia. 36 equipes disputaram o título de melhor em campo.

O deputado federal Felipe Maia (DEM), o segundo mais votado na cidade no último pleito, compareceu ao evento e acompanhou algumas partidas do campeonato. “Aplaudo a iniciativa deste torneio, pois além de motivar a prática esportiva, proporciona um momento de confraternização entre os moradores do município. Creio que o esporte tem um papel fundamental no desenvolvimento de crianças e jovens, e é preciso incentivar a atividades como esta”, destacou o deputado.

Felipe Maia foi recepcionado pelo grupo que o apoiou nas eleições, o intitulado G-3, formado pelo vice-prefeito Pedro Birico, o ex-vice-prefeito Mário Cordeiro, e as lideranças Júnior Fonseca, Valtinho Brandão, Manoel de Saturno e Dr. Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário