Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

PRODUTOS ORGÂNICOS E ARTESANATO POTIGUAR SERÃO COMERCIALIZADOS NA FEIRA DE TALENTOS DA MULHER RURAL

Dando continuidade à programação do projeto "Março Mulher", produtoras rurais de todo o Rio Grande do Norte vão expor seus trabalhos na Feira de Talentos da Mulher Rural. O evento será realizado nesta quarta-feira (23), das 7h às 16h, em frente à Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca – SAPE, no Centro Administrativo, em Natal.
 O objetivo é expor ao público o trabalho desenvolvido por essas mulheres a partir da mostra e comercialização de uma variedade de produtos de origem animal e vegetal, naturais e manufaturados, destinados à alimentação, bem como de peças artesanais. Além de hortaliças, estarão à venda pratos típicos da gastronomia regional a base de mandioca (bolos, tortas), do leite (queijos, manteigas) e de frutas (doces, compotas, licores), além de ovos caipira. A programação consta, ainda, de shows musicais, como o da Orquestra Sanfônica de Mulheres de Mossoró, e de um café da manhã que será oferecido aos visitantes.

A Feira de Talentos da Mulher Rural é realizada pelo Governo do Estado, através da SAPE, com apoio da CEASA, EMATER e EMPARN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário