PESAR: Ministro Garibaldi Alves Filho lamenta a morte de José Alencar“Antes de mais nada, ele era um amigo”, declarou o ministro
Da Redação (Brasília) – “Antes de mais nada, ele era um amigo”, declarou o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, pouco depois de ser comunicado do falecimento do ex-vice-presidente da República José Alencar.
Aos 79 anos, o ex-vice-presidente da República morreu no início da tarde desta terça-feira no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Há 13 anos José Alencar lutava contra um câncer. Seu quadro piorou nos últimos meses.
Confira, a seguir, a declaração do ministro Garibaldi Alves Filho a respeito da morte de Alencar.
“Foi com muita tristeza e consternação que recebi a lamentável notícia da morte do ex-vice-presidente José Alencar. Antes de mais nada, ele era um amigo com quem tive a honra de conviver. Ele também foi parceiro e amigo do Rio Grande do Norte. Investiu fortemente no setor industrial, instalando em São Gonçalo uma filial de sua fábrica de confecções. Por intermédio dela, propiciou a geração de empregos e o bem-estar de centenas de famílias potiguares. José Alencar será sempre lembrado pela sua coragem, perseverança, obstinação, determinação e amor ao país. Foi um homem vitorioso na vida pessoal, empresarial e política. Nesse instante de dor, ofereço minha solidariedade à sua esposa, Mariza, e aos familiares. O Brasil chora a morte desse que foi um dos seus filhos mais notáveis e que, ao lado do ex-presidente Lula, colaborou para levar o país ao desenvolvimento experimentado nos últimos anos”
Nenhum comentário:
Postar um comentário