Pages

quarta-feira, 4 de maio de 2016

3ª Feira Itinerante na Praça Augusto Leite, no Tirol. Além da culinária gourmet, evento terá Oficina de Artesanato e atrações musicais diárias

Feira 1Natal, 03 de maio de 2016 -  Dando continuidade ao projeto de gastronomia potiguar, o grupo de operações com tendas e food trucks se unirão para promover nessa 3ª edição do Projeto, na Praça Augusto Leite, no Tirol,  um evento alusivo ao Dia das Mães. A proposta é proporcionar às famílias várias opções gastronômicas e com uma vasta programação cultural tendo a presença do nosso artista local com destaque na Globo, o cantor Isaque Galvão, fazendo a abertura do evento na sexta, dia 06 de Maio.

O evento tem como foco a celebração  do Dia das Mães e trará para o público a culinária gourmet, com preços acessíveis, além dos tradicionais pratos com camarão, creme de bacalhau gourmet e bolinhos de bacalhau, pizzas, sanduíches especiais, calzones, docinhos finos, pastel sol na nata, brigadeiros e comidas regionais, o evento contará com os conhecidos “food trucks”, como o Street Dog, Sangugas e o Fuscrepe, especializado em crepe francês. Outros destaques desta edição serão: Salada Verde Gourmet, Valeiros Frutos do Mar  e Tapiocaria Gourmet - Cantinho da Neinha.

A parte cultural também promete ser uma atração à parte. O público vai poder contar com Oficinas de Artesanato, que apresentarão peças em temáticas como caricaturas, retratos em grafite e aerografia, peças torneadas e peças de argila no torno, e peças sacras no estilo barroco, como santos e oratórios que brilham como ouro.

O evento também terá atrações musicais. Na sexta-feira (06), dia da abertura, sobe ao palco o cantor Isaque Galvão. Já no sábado (07) o agito fica a cargo de Cleiton Simplício e no domingo (08) a animação é por conta da voz inconfundível de Camila Walla, dando destaque à mãe potiguar de 2016. 

A estrutura da “Gastronomia, Artes & Lazer” contemplará tendas, quiosques, standes, mesas, cadeiras, banheiros químicos, ambiente com música ao vivo, voz e violão, ampla iluminação, com bastante refletores e lâmpadas leds, praça de alimentação e espaço kids. A entrada e estacionamento são gratuitos.

SERVIÇO

Evento: “Gastronomia, Artes & Lazer”

Local: Praça Augusto Leite, no Tirol

Data: 06, 07 e 08 de maio (sexta, sábado e domingo)

Horário: 17h às 23h

Entrada  e estacionamento gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário