Pages

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Rafael Motta é indicado para comissões de Educação, Finanças, Minas e Energia e Turismo

Rafael Motta e Herculano Passos (1)O deputado federal Rafael Motta (PSB) foi confirmado pela Câmara dos Deputados como integrante titular da comissão de Minas e Energia, além de continuar compondo as comissões de Turismo, Educação e Finanças e Tributação. Na manhã de hoje (3), inclusive, o parlamentar já se reuniu com os presidentes das comissões de Turismo e Minas e Energias, os deputados federais Herculano Passos (PSD/SP) e Paulo Feijó (PR/RJ), respectivamente.

"É muito importante não só continuar desempenhando e debatendo melhorias nas áreas de turismo, educação e finanças, como também assumir esse novo desafio na comissão de Minas e Energia. Como engenheiro de produção formado pela UFRN, acredito que posso fazer um bom trabalho nessa comissão", analisou o parlamentar.

Segundo o parlamentar, neste ano, também a expectativa é dar continuidade a debates sobre projetos e ações já iniciadas em 2015. "Na de Turismo, por exemplo, temos desenvolvido ações e debates para incentivar o turismo no interior do Estado, enquanto na de Educação, relatamos o projeto que institui o Fundo Nacional Pró-Leitura, uma matéria que pode ser decisiva para melhorar a educação brasileira por meio do incentivo a leitura no País", analisou Rafael Motta.

Nenhum comentário: