Pages

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Dois elementos presos com armamento pesado em Mossoró

Agentes da Delegacia de Narcóticos de Mossoró, no Oeste potiguar, prenderam Kercio da Silva Pereira, 32 anos de idade, e Douglas Victor Araújo de Macedo, 21 com um fuzil AR15, três pistolas e munição.

De acordo com o delegado Teixeira Júnior, da Denarc, os agentes procuram um carro do modelo Corolla, de cor prata, que estava trafegando por Mossoró com elementos suspeitas e desconhecidas na região.

O carro foi encontrado na Avenida Alberto Maranhão, próximo ao Mercado do Alto da Conceição e, depois de uma troca de tiros com a polícia, dois dos ocupantes foram presos, Douglas Victor Araujo de Macedo, 22 anos e Kercio da Silva Pereira 18 anos.

Os outros dois teriam conseguido fugir em um carro roubado. Um palio Branco que possivelmente pertence a quadrilha, foi apreendido pela polícia.

O trabalho de buscas ainda não foi concluído, mas os dois foram conduzidos para a Denarc, para os Procedimentos. O que a polícia já sabe é que uma das armas pertence a Policia Militar da Paraíba e que os dois presos já têm envolvimento com ações criminosas.

Nenhum comentário: