Pages

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

POSTO DE GASOLINA EM CARNAUBA DOS DANTAS É ASSALTADO PELA 6º VEZ

POSTO LAÍS 04

MOTO USADA NO ASSALTO

POP ADULTERADA

Bandidos encapuzados fizeram um arrastão na noite desta terça-feira (31/01) pelas ruas da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN. 

Primeiramente três elementos armados tomaram de assalto uma Moto Yhama de cor preta do Sr. Damião filho de Dário e em seguinte dois elementos seguiram na Moto em direção o Bairro Dom José Adelino Dantas no Monte do Galo, onde assaltaram pela 6ª vez o Posto Laís 04. 

Segundo o frentista, depois de terem praticado o assalto, os mesmos fugiram com destino à Paraíba. A guarnição policial de Carnaúba dos Dantas com o apoio do GTO de Parelhas, fez diligência à procura dos assaltantes, e conseguiu deter um suspeito já com várias passagens pela polícia, que por sinal estava numa Pop adulterada, usando uma toca nicha e com uma trouxinha de maconha. 

O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Caicó, para os procedimentos cabíveis, onde foi feito o TCO por está portando droga e em seguida foi liberado. 

Na manhã de hoje (01/02) a polícia recebeu uma ligação telefônica de um cidadão, informando de que encontrava-se abandonada nas proximidades da caixa d'água da adutora no Sítio Areia da Cobra, uma Moto Yhama de cor preta. 

A polícia foi ao local e encontrou realmente a Moto que foi usada no assalto ao Posto Laís 04, pertencente à Damião filho de Dário. A mesma encontra-se no pátio da Delegacia de Polícia, juntamente com a Pop adulterada também de cor preta. 

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: