Pages

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Presidente Estadual do PT/RN lamenta o falecimento de Dona Marisa Letícia

marisa_leticia_foto_ricardo_stuckert_00720052009Em nome de todos os filiados (as) e militantes do Partido dos Trabalhadores do RN, o presidente estadual da sigla e vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, prestou solidariedade, através de uma nota, à família do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, pelo falecimento de sua mulher e companheira de vida, Dona Marisa Letícia Lula da Silva.

“Dona Marisa foi muito importante na construção do Partido dos Trabalhadores. Construiu uma bela história de vida ao lado de Lula. Foi também uma mulher de garra e lutadora. Abriu às portas da sua casa para as lutas sindicais e para fundação do PT.  Nós do Partido dos Trabalhadores, sempre teremos grande carinho pela figura de Dona Marisa”, disse Paiva.

Nota de Pesar pelo Falecimento de Dona Marisa

                O diretório do partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte lamenta profundamente o falecimento da ex-primeira-dama do Brasil, Marisa Letícia da Silva.

Enlutado, o Diretório Estadual do PT/RN, em nome de todos os militantes petistas, manifesta solidariedade a toda família Lula da Silva.

Marisa Letícia foi um exemplo de mulher guerreira e batalhadora.  Sempre esteve ao lado de Lula, desde a luta sindical, passando pela presidência da república e atualmente na perseguição injusta que sua família têm sofrido de setores da mídia e do judiciário.  Abriu sua casa, para as primeiras reuniões do que ser tornaria o Partido dos Trabalhadores e confeccionou também a primeira bandeira do PT.

A estrela de Dona Marisa agora brilha no céu. A nós, seus eternos companheiros, restará a saudade dessa mulher forte e guerreira, que tanto fez pelo povo brasileiro e pelos militantes dos Partidos dos Trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário