Pages

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Rafael Motta faz mestrado sobre gestão pública em Brasília

O deputado federal Rafael Motta (PSB) está cursando em Brasília o Mestrado em Administração em Pública, na Instituição Brasiliense de Direito Público (IDP). Para o parlamentar, o curso é necessário buscar novos conhecimentos que estejam em consonância com os pleitos da população e conseguir trabalhar de forma ainda mais integrada com gestores públicos municipais, estaduais e federais.


“Esse Mestrado é muito importante para ampliar os nossos conhecimentos no que diz respeito à gestão pública. Por isso, nós detentores de mandato público temos que estar sempre buscando o aprimoramento para o nosso trabalho no Legislativo”, afirmou o deputado, que está em seu terceiro ano como deputado federal. "Vejo o aperfeiçoamento e o estudo como ferramentas fundamentais para continuar desempenhando um mandato participativo e atual", acrescentou.


O mestrado em Administração Pública visa trabalhar aspectos como formulação, o monitoramento e avaliação de políticas públicas e de gestão governamental. Além disso, o curso dota um conjunto de conhecimentos e técnicas que os permitam desempenhar com maior eficiência, eficácia e efetividade o seu trabalho político.

Nenhum comentário: