Pages

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Santana do Matos: PM apreende crack e maconha e prende dois homens em flagrante

Policiais Militares aqui de Santana do Matos prenderam, na manhã desta quinta-feira, 09, dois homens portando drogas (crack e maconha). Na ocasião foram presos José Wellington de Lima, Vulgo “Vida Louca”, 29 anos, natural de Mossoró, e José Roberto de Oliveira Silva, vulgo “Bebeto”, 22 anos, natural de Santana do Matos.

De acordo com informações da Polícia, os dois se encontravam em atitude suspeita no bairro Santa Luzia, quando os Policiais resolveram abordá-los e encontraram uma considerável quantidade de drogas dentro das suas vestimentas.
Em poder de “Bebeto” a Polícia encontrou 30 (trinta) pedras de crack e uma outra porção da mesma droga, que ainda seria fatiada para a venda. Com “Vida Louca”, foram encontradas 62 (sessenta e duas) pedras de crack e 20 (vinte) papelotes de maconha, pronta para a venda, além vários pacotes da mesma droga, que ainda seria fracionada.
De acordo com informações do Sargento Carlos, Comandante do DPM aqui de Santana do Matos, a pessoa de José Roberto, vulgo “Bebeto” confessou a prática do tráfico e ainda informou que venderia cada papelote de maconha pelo preço de Cinco Reais.
Os dois meliantes foram presos a autuados em flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas pelo delegado da PC de nossa cidade. via f Damião

Nenhum comentário:

Postar um comentário