Pages

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

VEREADOR DUÉ REABRE O TELECENTRO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAUBA DOS DANTAS

A partir da próxima segunda feira (12) às 8 horas da manhã será reaberto o TELECENTRO da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas.
 
O atual presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, vereador José de Azevedo (Dué) anunciou a reinauguração do TELECENTRO, seu primeiro projeto voltado para o público em sua gestão.

O Telecentro é um Ponto de Inclusão Digital – PID, sem fins lucrativos, de acesso público e gratuito, com computadores conectados à internet, disponíveis para diversos usos. O objetivo do telecentro é promover o desenvolvimento social e econômico das comunidades atendidas, reduzindo a exclusão social e criando oportunidades de inclusão digital aos cidadãos.

A estrutura conta com sala climatizada, computadores com acesso à internet, impressão e cópias gratuitas (quantidades limitadas por cidadão, mediante cadastro realizado no próprio local) além de oficinas e cursos nos quais estarão disponíveis para inscrição em breve.
 
"O Telecentro está sendo reaberto para os estudantes carnaubenses que não possuem acesso à internet e impressoras em casa, esse será nosso principal público." Palavras do presidente da casa José de Azevedo.
 
Confira abaixo o vídeo do anúncio deste projeto que beneficiará muitos cidadãos carnaubenses.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário