Pages

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Central do Cidadão de São José de Mipibu começa a emitir carteira de trabalho

A Central do Cidadão de São José de Mipibu começa a realizar os serviços de emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), a partir desta quinta-feira (11). De início serão feitos em média 330 documentos por mês. A previsão é implantar nesse primeiro trimestre o serviço também nas centrais de Parnamirim, Santa Cruz e Ceará Mirim. 

Segundo Clênio Maciel, coordenador do programa, a retomada do serviço faz parte da política de reestruturação das Centrais do Cidadão de todo o estado com o objetivo de melhorar e ampliar o atendimento à população. 


A central do município funciona na Rua Capitão José da Penha, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Além da carteira de trabalho, são oferecidos os serviços da Caern, Detran, Itep, Ipern, Sine, Junta Militar e Procon. A unidade realiza cerca de 10 mil atendimentos mensais.

O serviço da carteira de trabalho está disponível nas centrais do cidadão de Natal (Via Direta e Shopping Estação), Mossoró (Rodoviária e Estação Shopping), João Câmara, Apodi e Alexandria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário