Pages

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Gustavo Fernandes marcará audiência para reabrir agência do Banco do Brasil em Martins

Gustavo-Fernandes-na-sessão-plenária-Foto-João-Gilberto-ALRNO deputado estadual Gustavo Fernandes (MDB) assumiu o compromisso de marcar uma audiência com a Superintendência do Banco do Brasil para providenciar a reabertura da agência bancária de Martins, que foi explodida durante uma ação criminosa no último final de semana.

O parlamentar disse que foi procurado pela prefeita Olga Martins logo e se prontificou a ajudar. "A prefeita Olga me ligou preocupada com a situação. Aquela agência é responsável pelos pagamentos não só de Martins, mas também de municípios vizinhos que já não tem agência. Essa situação precisa ser resolvida o quanto antes para evitar que os prejuízos sejam ainda maiores", adiantou.

Gustavo Fernandes espera ter a reunião o mais breve o possível com a Superintendência. Ele também se comprometeu em lutar por mais segurança para a região, que, constantemente, sofre com ações de quadrilhas especializadas em assaltos a bancos. E lembrou que já fez alguns pedidos para aumento de efetivo e de viaturas para a região.

A prefeita disse que essa é uma medida importante para acalmar a população. "O assalto desse final de semana foi horrível. Bandidos espalhados por todos os bairros, atirando na delegacia no prédio da Polícia Militar. Cena de filme de guerra", detalhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário