Pages

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

EM CARNAÚBA DOS DANTAS, EQUIPE DO CANAL FALA TV GRAVA MATÉRIA PARA A AGÊNCIA EFE INTERNACIONAL

WhatsApp Image 2018-01-15 at 11.53.18 AMO governo do Estado do Rio Grande do Norte em parceria com a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, recebeu a equipe de produção do Canal Fala TV, na ocasião em visita técnica ao município com ênfase aos castelos do RN; em especial, o Castelo de Bivar para gravação de um vídeo em Espanhol, Inglês e língua Portuguesa que será veiculado através  EFE internacional, que será veiculado em países da América Latina, Estados Unidos e Europa. Vale salientar que a EFE internacional é a quarta agência de notícias no mundo.

‘‘Fala TV’’. Em conversa, o prefeito falou sobre os pontos turísticos de Carnaúba, a cultura da cidade e outros atrativos destacando sua importância para o desenvolvimento da cidade, o que fez a equipe interessar em vir uma próxima vez à nossa cidade para gravar outros pontos. A equipe foi recepcionada pelo prefeito Gilson Dantas, o secretário de turismo Wagner Cortês, o guia e coordenador de turismo Carlinhos de Cabano e o assessor de Comunicação Railson Acácio.


Na sexta-feira a equipe foi ao encontro de José Ronilson, proprietário do castelo; que concedeu entrevista para os mesmos. O proprietário falou da história do castelo e o objetivo para qual o mesmo foi construído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário