Pages

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

SINDBUGGY/RN fará mobilização para denunciar o transporte clandestino e o aumento de barracas nas trilhas dos bugueiros

Sem títuloO Sindicato dos Bugueiros Profissionais do Rio Grande do Norte está organizando uma grande mobilização este mês de janeiro para chamar atenção das autoridades, onde irão denunciar o crescimento desordenado de barracas na orla das praias e o aumento significativo de clandestino que estão realizando passeio de buggy.

Segundo o Presidente do SINDBUGGY/RN, Luiz Thiago Manoel, a categoria irá fechar os acessos ao litoral norte e sul numa tentativa de sensibilizar os poderes constituídos do perigo que é transportar passageiros sem credenciamento. Outra denúncia da Entidade é a falta de segurança com crescimento desordenado de barracas com mesas e cadeiras nas trilhas do bugueiros, obrigando os profissionais a realizarem malabarismo durante o percurso.

Luiz Thiago disse que o crescimento desordenado de barracas sem que haja fiscalização dos órgãos delimitando espaços entre comerciantes e bugueiros e o aumento significativo de clandestinos realizando passeios estão prejudicando o trabalho realizado pelos profissionais credenciados e o desenvolvimento do turismo no RN. “Nossa categoria está sendo prejudicada por falta de fiscalização e para demonstrar nossa insatisfação iremos reunir todos os associados numa grande mobilização este mês fechando o acesso as praias do litoral”, disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário