Pages

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Reunião entre SINDBUGGY/RN e CPRE garante fiscalização rigorosa contra transporte clandestino de passageiros

1d2ee587-32d0-4e63-af3d-fe7351e6e40fAconteceu na manhã desta quinta-feira (18), no CPRE, na Cidade da Esperança, uma reunião entre Sindicato dos Bugueiros Profissionais do RN e o Comando de Polícia Rodoviária Estadual.

Na pauta da reunião ficou acordado entre as partes que a polícia de trânsito irá fiscalizar com rigor o transporte de passageiro clandestino para oferecer uma maior segurança a turistas e a população. Também ficou acertado uma articulação com a Secretaria Estadual de Turismo e o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA para que o termo de cooperação que já está sendo realizado nas praias, seja intensificado coibindo o transporte clandestino.

Ficou acordado que o SINDBUGGY/RN encaminhará ofícios com os pleitos aos órgãos competentes e que uma nova reunião acontecerá na próxima semana com o Comando do CPRE, do Detran, do Idema e da Secretaria Estadual de Turismo.

Para o Presidente do SINDBUGGY/RN, Luiz Thiago Manoel, a reunião foi um avanço nos pleitos reivindicados pela categoria que deseja apenas a aplicação da lei. “As medidas tomadas já começam a satisfazer um pouco os anseios da categoria”, disse o Presidente.

Estiveram presentes na reunião José Fernandes (representante da comissão formada pelos bugueiros) e o vereador de Extremoz Josias de Oliveira (representando o legislativo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário