Pages

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Empresa potiguar se destaca nacionalmente no controle de ponto de trabalhadores externos

Funcionário utilizando o sistema Tecbio para bater o ponto - Foto Divulgação
Um dos grandes problemas administrativos das empresas atualmente é o controle do ponto dos trabalhadores que atuam externos. E a empresa potiguar Tecbio Web tem se destacado no mercado nacional por ter desenvolvido uma solução.

O sistema de ponto eletrônico desenvolvido em território potiguar é considerado um dos mais modernos do mundo por profissionais da área, já está presente em 585 empresas espalhadas por nove estados brasileiros e também está de acordo com a nova legislação trabalhista.


Segundo o diretor da Tecbio Web, Juscelino Martins, a empresa apostou em um produto inovador para auxiliar empresas de todos os tamanhos. Ele explicou que o sistema foi idealizado a partir de um aplicativo, onde é possível controlar eletronicamente o ponto em qualquer localidade do mundo, registrando não apenas a hora de entrada e de saída, mas também o local e a foto por meio de uma certificação digital. 

"O Tecbio Web e pode ser utilizado em tablets, smartphones e computadores com câmera. E várias empresas, sejam pequenas, médias ou grandes, já estão adotando esse sistema exatamente para o controle externo. Nosso sistema atende a todos os requisitos da nova legislação e isso também tem provocado o aumento na procura por ele", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário