Pages

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Militar da Aeronáutica e universitária são suspeitos de roubo de carros na Grande Natal

Um militar da Aeronáutica, uma universitária e mais duas pessoas foram presos na noite desta segunda-feira (23) em Parnamirim, cidade da Grande Natal, suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubo de carros. Na ação, quatro veículos roubados foram apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha estava sendo monitorada há cinco dias, depois de uma sequência de roubos registrados na região. Alguns dos carros recuperados foram encontrados em uma granja em Macaíba, e outros no distrito de Jundiaí.
Uma das vítimas, uma professora que preferiu não se identificar, teve o carro roubado no último domingo (21), quando chegava a uma cafeteria em Neópolis, na Zona Sul de Natal.
De acordo com Jailton Dantas, cabo do 3º Batalhão de Parnamirim, um dos suspeitos foi preso após se envolver em um acidente. Os outros três foram localizados através de monitoramento de mensagens de celular.
Os suspeitos foram levados para prestar depoimentos na Central de Flagrantes da Polícia Civil. A Polícia Militar reforçou que a quadrilha possui outros integrantes e que é questão de tempo para que eles sejam identificados e presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário