Pages

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Polícia Militar aumenta número de operações após mortes de PMs

“A Polícia Militar está unida neste sentimento de dor, mas também é o momento de partirmos para o enfrentamento a criminalidade”, estas foram as palavras do comandante geral da corporação, o coronel Osmar José Maciel de Oliveira nesta terça-feira (30) em relação a perda de cinco policiais neste ano.

O comandante falou a imprensa em uma coletiva na sede da corporação e informou que diversas operações ocorreram na Capital e Região Metropolitana com intuito de diminuir a criminalidade.
De acordo com o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Zacarias Mendonça, seis armas foram apreendidas, sete pessoas presas, seis adolescentes apreendidos, dois foragidos recapturados e um carro recuperado pela PM.

“Estamos efetuando estas operações em áreas com altos índices de vulnerabilidade visando diminuir a criminalidade. Iremos intensificar os trabalhos, pois temos que atuar mais na ação para evitar que mais fatos como os de ontem ocorram. Estamos orientando a tropa para agir com cuidado e dentro dos princípios legais”, comentou o comandante do Policiamento Metropolitano.

O diretor da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, o delegado Marcos Vinicius, informou que as investigações dos cinco casos já estão avançando, inclusive com os levantamentos do local de crime já entregues aos delegados das regiões.

JAI“O sucesso, ou insucesso de uma investigação depende deste relatório de crime. Então dos cinco crimes dois são de responsabilidade nossa por estarem dentro da Capital e nos outros seis municípios que fazem a grande Natal nós montamos a linha investigativa e mandamos para as regionais, mas também acompanhamos o andamento das investigações”, comentou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário