Pages

quinta-feira, 17 de junho de 2010

GARIBALDI FILHO PARTICIPA DA CAMPANHA EM TIBAU E DE SEMINÁRIO POLÍTICO-ELEITORAL‏

Senador Garibaldi Filho
O senador Garibaldi Filho chegou hoje (17) à tarde ao Rio Grande do Norte e viaja logo em seguida para Tibau, onde participará do comício do candidato Rafael Freire, que disputa a prefeitura da cidade pela coligação "Com a Força do Povo" (PMDB/DEM). Rafael é filho do ex-candidato, Sidrônio Freire. A eleição suplementar na cidade será realizada dia 20 próximo. O comício de hoje será às 20h.

Amanhã (18), às 8h30, o senador participa em Natal do 1º Seminário Político-Eleitoral do RN. Ele será debatedor da palestra intitulada "Marketing e a Conquista do Voto na Campanha Eleitoral", que será proferida pelo professor Celso Matsuda, doutor em Comunicação pela USP. A mesa terá como coordenador o publicitário Arturo Arruda Câmara, diretor da agência Art&C. O seminário está sendo realizado no auditório da Casa da Indústria - FIERN, a partir de hoje, às 19h30.


O 1º Seminário Político Eleitoral do Rio Grande do Norte, cujo tema é "Democracia e Voto", está sendo promovido pelo portal Nominuto.com em parceria com o Novo Jornal. Mais informações podem ser obtidas em http://www.nominuto.com/especial/seminario-politico-eleitoral/ .
 
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário